Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Thursday, March 09, 2017

O meu “voo”. O “voo” dos outros. Também. Necessitam. Sim! Com urgência. Com querer. Com garra forte dos seus momentos de viver.
Como? Sim! O meu “voo” pelo Universo. O meu “voo” direccionado ao encanto do existir. Ser. Não! “Planar” “Planar”, não! Voar. Deus anseia. Protege. Afaga. Somente porque é Bom. Um Ser ímpar. Comove-me. Sensibiliza-me. Auxilia. Via tudo o que o meu estar deseja. Quando olho cá para baixo.
Sim! Vejo tudo e todos. Um Mundo. Sim! O meu firmamento. A minha atitude. A minha controversa de fascínio do meu deslumbre e preocupação e amizade pela Humanidade cá em baixo. Sim! Sorrindo felizes. Muito acomodados e entrincheirados dum Céu estrelado. Esse Céu de encanto surpreso. Como sempre imaginei. Fixo em todos. Pasmo entre o Cosmos lindo e puro.
O meu gesto. Sim! O meu gesto é de comprometida e autenticidade. Verdade. Há pessoas nele. No “voo” que os faz. Com beleza. Com pureza. Simplicidade e amizade. Ele sabe o que vai em mim. O carinho. O afeto. A ternura ambicionados no meu “voo”. Sim! Um “voo” que me irá ser imprescindível. Comporta imensas pessoas que irão comigo. Bem “agarradas” ao que sou.
É tão...tão bom, excelente, encetá-lo por amor. Um grandioso amor lá do Alto. Que todos desejam para si. Para existirem. Existir com fundamento lindo, mas visível de sublime existir. “Amparado” Nele e na Sua aceitação.
Adorava “voar”. Pronto. Sim! Agarrado. Muito “agarrado” em mim. Terna e com deslumbre na crença numa vida. Pertence-me. Destemidamente. Na força da magia de conseguir. De afagar. Da dádiva Sua.
“Vooem”.
António Pena Gil