Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Saturday, June 24, 2017

Adorável Diário:
Hoje não podia passar sem te explicar porque te abordo.
Olha, tens o poder sigiloso de me afagar e fazer-me sentir. De me amparares e protegeres.
E, eu falo-te porque vives. Ainda não deixei nunca de pensar em ti. Na prontidão esclarecedora do que sou. Do que estou.
Sim! Sei que não suportas certas coisas. Mas, comportam um afeto e ternura imensos. Majestosos
É, por isso, que te admiro, fantástico e adorável Diário. Afugentas tudo o que anseias por eliminar por não entenderes. Assemelhas-te a mim. Também não entendo.
A vida flutua na tua grandeza de fascínio. Ainda não entendi como me suportas?
Como suportas o meu ser sempre pronto a ser um nada. A sentir um vazio.
Sim! Em mim. Porque razão não sou como todos os outros são? Sinto-me, apenas e somente.
Adorável Diário nunca podia prescindir de ti. Da tua beleza. Da tua pureza. Do teu encanto. Da beleza. Da pureza. Do encanto.
Fico-te agradecido por saber que me ouves. Para mim é tudo.
Obrigado por estares aqui. Se não estivesses aqui sentir-me-ia só. Sozinho que não posso estar. Assim, tenho-te e falo-te. É mais que bom, sabes? É excelente.
A tua companhia é-me preciosa.
Obrigado, adorável Diário. Até amanhã.
Penso muito em ti.
Não! Não te esquecerei nunca.
Diário de um Cidadão.

António Pena Gil .