Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Wednesday, June 21, 2017

Como Anseio Viver!

Vivo. Aspiro a concretizar todos os meus sonhos, com determinação e vontade.
Sim! Eu sei que já existo na “Curva Descendente”” do existir.
Apenas quero concretizar alguns sonhos para “partir” em felicidade. Em encanto e deslumbre.
Olho as pessoas todas com respeito. Um imenso respeito e dedicação. São elas que fazem o meu “respirar”. Sim! Com querer. Com paixão. Com magia nunca vista ou sentida. Existente.
Tenho muitos Anjos-da-guarda que cuidam e se dedicaram a mim. Sim! Quando eu penso. E, penso muito.
Protegem-me quando eu escrevo. Quando deito ao lixo inúmeros papéis que não prestam para nada. Nem deviam “aterrorizar” o caixote do lixo. Deviam ser queimados em lugar adequado. Sentir-me-ia mais seguro do que sou. O nada do nada que sou.
Enfim, vou tratar dos meus sonhos.
São para concretizar. São poucos. Tinha muitos, mas perderam-se e ficaram pelo caminho. Inexistentes. Maltratados. Esquecidos. Irreais.
Quem se importa com eles? Sim! Dos meus sonhos que são só meus? Ninguém. Apenas eu e Ele, lá no Alto acima das nuvens e das estrelas. Entende-Os. Compreende-Os. Ama-Os
Também, só escrevo Cartas Divinais para Ele. Escuta-Me com atenção e tranquilidade.
Como O adoro, sem saber se Existe? Recolho-me sempre Nele.
Na Sua Paz. Na Sua tranquilidade. No Seu afago.
Gosto muito do Seu amparo e da Sua proteção.
Oxalá, que as Cartas que Lhe escrevo não as deitem fora.
São valiosas para o Universo. Para o Firmamento. Para as estrelas de sonho.
Vou concretizar os meus sonhos, acreditem ou não?


Carta a Deus.

António Pena Gil