Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Thursday, August 31, 2017



Situação indevida e injusta.

Um “hacker” agressivo, doente mental e com um classificação clínica perturbada, tomou de “assalto” o meu blog.
Fez-se passar por mim não sei porquê?
Daí resultou a minha pouca ou nula presença junto de vós que sóis serem preciosos e simpáticos.
Ainda não esqueci que são vocês que constroem os meus sonhos e serão por muito tempo, se assim o desejaram.
Sei que não terá sucesso nas suas intenções iníquas e perturbadoras. Sim! Todos vocês estão bem alertas e eu agradeço sensibilizado e comovido, sabem?
Mais uma vez que sejam felizes nas vossas majestosas e notáveis vidas, sim?
Este “intruso” pretendia passar-se por mim indevidamente e com atitudes doentias e de falta de respeito e civismo por todas as pessoas lindas e maravilhosas que aqui vêm.
Obrigado por tudo.

Estarei atento.
Com estima gigantesca.

António Pena Gil