Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Thursday, August 17, 2017


Oh, my Dreams…!


Oh, os meus sonhos. Tinha tantos. Imensos. Eu existia para os concretizar. Eu brincava a fazê-los. Consolidá-los. Eram planos sobre planos. Projetos sobre projetos. Não sei que fazer?


Vivo para Ser. Pensar. Abrir a “janela” da vida, da minha existência e questioná­-la. Onde os guardou? Onde os escondeu? Estou vivo. Sou amigo. Respiro como um Cidadão do mundo. Num Planeta onde também choro, “moro” e “habito”. Com garra. Com tenacidade. Com determinação. Com pureza que não maltrata ninguém.


Oh, my dreams…!


Sempre primei o respeito. O civismo. A Cidadania. E, tinha sonhos. Foram-se com o mundo. Com o meu Mundo secreto. Só meu. Em que dou constante e em absoluto sentir. Estar. Permanecer na existência sem o encanto e carinho que são meus. Sempre os delineei com “amor”. Com um “amor” que nunca foi irradiado do que sou. Sou sei uma “coisa”: Foram-se. Desapareceram. Esconderam-nos bem escondidos de mim. E, havia tanto cuidado em que permanecessem enquanto vivia. Eram meus. Muito meus.

Não sei deles.

É provável que os tenham exterminado. Sem retorno visível. E, agora? Sem eles nunca poderei ser real. Aberto a tudo e a todos.


Oh, my dreams…!


António Pena Gil

Sejam felizes, sim