Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Sunday, October 15, 2017

My photo
Portugal
Vivo constantemente inquieto. Por vezes desinquieto-me, porque amo também, ou faço por viver uma existência sóbria de desinquietação. Amo as pessoas e as coisas quando me amam também e me dão algum crédito. Adoro o silêncio dos momentos em que penso ou faço por pensar. Sou real. Essa realidade é um sonho constante de emoções. Quero que acreditem nos meus sonhos e sentimentos porque nutro por eles imenso respeito e conforto, mesmo interiores que eles sejam. Sem eles não seria nada! Enfim! Eu sou! Os Meus Livros preferidos são: 1. "O Código D´Vinci" - Dan Brown 2. "A Fórmula de Deus" - José Rodrigues Dos Santos 3. "Codex 632" - José Rodrigues Dos Santos 4. "Eldest" - Cristopher Paolini 5. "A morte desceu à praia" - José Lopes Alves.

Sou eletrizado pelos mistérios da Terra e do Cosmos. Salto. Pulo de emoções e pensamentos de os ver e desvendar.
Choro muito. Imenso!
Estou cá.
E, isso supera a responsabilidade e os pensamentos que são meus. Muito meus.

António Pena Gil 

Sejam felizes, sim, amigos de uma vida?
MUITO OBRIGADO sincero.