Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Saturday, December 02, 2017



Meu bem:

A tua beleza e pureza confundem-me. És tão doce. Maravilhosa. Encantadora quando te chamo baixinho ao teu coração majestoso em busca de conforto. És linda, sabias?

Como te adoro. Como busco o teu ser perfeito e de fascínio. De causar um notável e enternecedor formato do teu ser belo .Em que necessito de sentir-me.  De ser.
O meu coração sussurra-me, baixinho, um agradecimento grandioso e gigantesco.
Que seria eu sem a tua ternura que faz deliciar? Agradar.  Sensibilizar.
Quando o meu coração apela à tua presença, vens sempre. Posicionas-te lado a lado comigo. Vens maravilhar-me e deslumbrar-me com o teu carinho de um sentimento ímpar.

De deslumbre imenso que não consigo uma resposta afectiva por constituíres um amor grandioso. Fabuloso e admirável.
Como te adoro. Sim! Sem dúvidas ou hesitações.
Um Beijo. Uma imensidão deles.
Obrigado.
Ficas sempre comigo no meu coração que é teu.
Meu bem, Amo-te.
E, amarei sempre.

António Pena Gil