Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Saturday, December 16, 2017


Tens Um Sorriso lindo. Terno. Puro.



Quando me sorris deixas-me “desmanhado” de pureza doce. Ternura. Encanto é beleza. Deixas-me um brilhozinho no meu olhar que é para ti.

Fico perplexo. “Extasiado” de tanto deslumbre. Arrebatas-me no teu sorriso magnificente e cristalino.

Como só tu podes e consegues expressar.

 Um sorriso ímpar. Majestoso. De todo o “Cosmos”. Pertença celestial.

Como adoro esse sorriso. Parecido com o sorriso de Deus. Parecido com o delicioso sorriso dos anjos. Do Céu celestial pleno e repleto de estrelinhas Lá no Alto sensíveis e adoráveis. Sublimes. De enternecer. Como só tu és.

Que se abre pela magia e carinho de ti.

Tens um sorriso muito terno. Deus permite o sorriso de ti para mim. Ele consegue tudo. Até permitir um simplesmente sorriso Celestial de deslumbre.

Consegues maravilhar-me de tanta magia necessária ao meu bem-estar, sabes?

Fascinas e delícias com tudo de arrebatar no teu coração que me consegue abrir as “portas” do Firmamento adorável e presente sempre em mim.

Sem o teu belo sorriso não conseguia existir. Faz tanto significado em mim que nem calculas na sua profundidade e feito de um carinho imenso que consegue que vista a Alma do meu Ser? Consegues ser tão doce e maravilhosa.

Jamais Deus não permitiria tanta doçura meiga vinda de ti com majestosa conduta e postura guardadas com “chave de Ouro” celestiais e sensíveis. Que só tu e eu sabemos.

Sim! Num simples sorriso que guardo intocável no que sou por amar-te.

Nem consegues imaginar o quanto de notável, “mora” nesse sorriso lindo? Nos Céus magnificentes e de esplendor consentidos.

Oh, meu Deus, gosto tanto de ti.

Tens Um Sorriso lindo. Terno. Puro.



António Pena Gil



Um adorável Natal com tudo de bom, amigos extraordinários.

Gosto imenso de vós.