Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Friday, February 02, 2018



Há Pessoas Que Me Sorriem!

Quando calcorreio as ruas da minha adorável e querida cidade há pessoas que me sorriem. Com aquela pureza que as justificam. Com uma ternura e amabilidade doces e lindas. E, eu não as conheço. Desconheço-as, por completo.
Não sei para que sorriem? Talvez, pela magia de excelência que vai nelas. Ou não? Talvez, seja pura simpatia agradável e pura. Sim! Que vai nelas, somente.
Devem ser amistosas. Devem ser de deslumbre e apurada notoriedade que as faz? Que compõem o seu Ser afável e doce? Maravilhoso.
Seja, como for, retribuo sempre esse sorriso mágico e misterioso que encerram e sentem nelas.
Quando “abarco” este sorriso, parece que “voo” para muito longe do que me “alimento” fabulosamente de vida precisa e exata. Da minha existência que me fascina e delícia por existir em mim. No que faço. No que sou.
Gosto tanto desse sorriso, acreditem?
Faz-me elevar e ascender neste Planeta puro de pessoas extraordinárias e notáveis. Que me fazem, obrigatoriamente, retribuir um simples e modesto sorriso de agradabilidade e autenticidade postos nesse ato sublime e apurado por bem.
Merecem todo o meu respeito. Toda a minha estima. Toda a minha consideração, agradecida. Com sinceridade. Com verdade. Secretas e intransmissíveis do que são.
A esses Seres encantadores desejo-lhes toda a felicidade no Planeta lindo que tudo de belo os explica e à sua beleza ímpar e majestosamente enternecedora.
Há Pessoas que me sorriem!
Obrigado.

António Pena Gil

Aproveitem bem a vida, amigos simpáticos, sim?
Fico-lhes grato.